quarta-feira, 18 de maio de 2011

Presente pra mim

Isadora: ...e sexta-feira é seu aniversáááriooo...
Eu: Eita, como é que tu sabe disso?
Isadora: Foi o papai que me contou. E eu vou dar um anel bem grande de brilhante com pedrinhas rosas pra vc.

Hahahaha... E ela conta isso com uma expressão no olhar... Os olhos arregalados dando a dimensão da beleza do tal anel. E Kaio disse que não falou nada com ela.

Já no supermercado, passando em frente a um manequim adulto com um vestido preto...
Isadora: Pai, é lindo né?
Kaio: É sim, filha.
Isadora: Pra dar de presente pra mamãe.

Hum... Nessa idade (3 anos), já tá induzindo verbalmente?! Às vezes, pra negociar, ela gesticula com as mãos na frente, abertas, com as palmas pra cima, e diz: "Olha só: e se..." ou "Acho melhor...". Já començando a praticar a diplomacia.

Nenhum comentário: