quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Naqueles dias...

Estou naqueles dias em que nada satisfaz: uma vontade de fazer não-sei-o-quê; uma desejo de comer sei-lá-o-quê... Dias em que fico carente, mas fico cheia de não-me-toques. Fico parecendo uma gata prenha. Siiiiim! É a dita cuja da TPM. Choro, até, com propaganda de margarina - podes crer! Maaas, na madrugada anterior, entre os estudos da especialização e a busca frenética pelos episódios de Fringe que, simplesmente, sumiram do computador (tinha que ser Fringe! Boo!), abusei geral! Fiquei FUUUUULA porque não achava a pasta com os episódios e não conseguia mais render no conteúdo acadêmico (já disse, né, que estou no módulo de Semiótica? Ui! ...Friiinge...). Saí catando qualquer coisa no computador e fui parar no programa de edição de vídeos do Windows. Geeente! Depois de pronto, fui verificar o que tinha saído - chorei até me acabar... sozinha, sentada no chão da sala, de madrugada, Kaio e Isadora dormindo... ainda bem! Mas, como é delicioso vermos um átimo da nossa existência registrado num filme! Mesmo que tenha sido feito com fotos e ajuda da opção "Filme automático".

Um comentário:

Andréia Vargas disse...

Fiquei devendo essa! Até hoje não consegui fazer o upload desse vídeo.